A Azul retomará, em novembro, os voos entre Confins e Parnaíba, fortalecendo a conectividade aérea do Piauí. A operação contará com duas frequências semanais em aeronaves Embraer 195-E2, conectando o destino a um dos principais hubs da companhia. A iniciativa, realizada em parceria com o governo estadual, busca estimular o turismo, os negócios e o desenvolvimento econômico regional.
Azul retoma ligação aérea entre Confins e Parnaíba