A GOL Linhas Aéreas retomou os voos sazonais diretos entre São Paulo/Guarulhos e Bariloche para a temporada de inverno, com quatro frequências semanais até 2 de agosto. A companhia também iniciará operações para Ushuaia em julho. Com a ampliação da oferta aérea, Bariloche reforça sua posição como um dos destinos de neve mais procurados pelos turistas brasileiros.