A Argentina lançou uma nova campanha turística com a meta de receber um milhão de brasileiros em 2026. A estratégia inclui ações promocionais, reuniões com operadores de turismo e destaque para experiências além da temporada de neve, como gastronomia, vinhos, cultura e natureza. O crescimento das chegadas aéreas e a ampla conectividade reforçam o potencial do mercado brasileiro.